Oi Zelma As suas peças estão maravilhosas, tudo está muito bonito, harmônico, alegre, vivo... uma verdadeira obra de arte. Parabéns pela arte apresentada. beijos Carolina
Desde a primeira postagem não tinha voltado ao seu blog. Diferentemente do mano aqui, você não avisa os Cabeças das suas publicações... Só posso dizer que suas peças são aquilo que eu já sabia. Muito bom gosto, sensibilidade e técnica cada vez mais "limpa". E por me achar incluído na rede de afeto a que você se refere na descrição do seu perfil fiquei emocionado ao ler o texto. Você é isso mesmo. Uma pessoa doce. Uma irmã maravilhosa.
A vida tem sido generosa comigo. Completei 60 anos e confesso que vivi.
Tenho filhos e netos, noras e genro maravilhosos a quem amo.
Aprendi a amar com meus pais. Sempre me senti amada por eles e por isso amo meus irmãos e por extensão às pessoas em geral.
Creio que o amor também excluiu todo ódio do meu coração. Não conheço esse sentimento. Costumo ficar magoada, sentida, triste quando alguém faz algo que me desagrada ou prejudica. Ódio, não!
Sinto-me protegida por uma rede de afeto que na hora da queda me faz quicar e subir mais alto do que estava na fase anterior.
Penso que a vida é uma dádiva e que devemos vivê-la com dignidade, prazer e gozo. Entender que a morte, o conflito, as perdas e a dor existem para os vivos foi fundamental para aceitar a complexidade da vida.
Tenho lidado cada vez melhor com os cacos de perdas e danos que, simbolicamente, são transformados em lindos presentes e feitos de mosaico.
A vida continua e novos caminhos e oportunidades e possibilidades surgem a cada dia para serem explorados e descobertos e vividos.
Acho que é prá isso que vivemos!
zelma
Oi Zelma
ResponderExcluirAs suas peças estão maravilhosas, tudo está muito bonito, harmônico, alegre, vivo... uma verdadeira obra de arte.
Parabéns pela arte apresentada.
beijos
Carolina
Zelma,
ResponderExcluirDesde a primeira postagem não tinha voltado ao seu blog. Diferentemente do mano aqui, você não avisa os Cabeças das suas publicações... Só posso dizer que suas peças são aquilo que eu já sabia. Muito bom gosto, sensibilidade e técnica cada vez mais "limpa". E por me achar incluído na rede de afeto a que você se refere na descrição do seu perfil fiquei emocionado ao ler o texto. Você é isso mesmo. Uma pessoa doce. Uma irmã maravilhosa.
Landinho.